segunda-feira, 29 de Abril de 2024  18:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-06-2005

Presidente quer que a Liga de Honra "seja só uma passagem"


Beira-Mar

Artur Filipe, novo presidente do Beira-Mar, confirmou hoje as promessas eleitorais, desejando "o regresso imediato do clube à Superliga de futebol", na tomada de posse dos órgãos sociais para o triénio 2005-08, no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.

"Que o próximo campeonato seja apenas uma passagem do Beira- Mar pela Liga de Honra", disse Artur Filipe, eleito por margem esmagadora, a 19 de Junho último, em eleições motivadas pelo pedido de demissão da direcção liderada por Mano Nunes.

Concorrendo com a lista encabeçada por Marques da Silva, vice- presidente demissionário da direcção anterior, Artur Filipe, também ex- dirigente "aurinegro", venceu o escrutínio.

Após a tomada de posse, usou da palavra o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, António Graça, prometendo "rigor na forma de gerir o clube" e, num curto espaço de tempo, alterações nos Estatutos e uma Reunião Magna.

Foram lidas várias mensagens de apoio, destacando-se as do Governador Civil de Aveiro, Filipe Neto Brandão, e do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, natural de Aveiro e sócio do Beira-Mar, além de vários clubes da Superliga e da Liga de Honra de futebol.

No final da cerimónia de hoje foi anunciada a apresentação da equipa técnica, que continuará a ser liderada por Augusto Inácio, para as 12:00 de quinta-feira.

O plantel profissional de futebol apresenta-se no Estádio Municipal de Aveiro, a 01 de Julho, para os habituais testes físicos, começando a preparar a nova época na próxima segunda-feira (04 de Julho).


Órgãos sociais do Beira-Mar:

- Mesa Assembleia-Geral
Presidente: António Graça
Vice-Presidente: João Barbosa
Vice-Presidente: Guilherme Rocha
Secretário: José Teixeira

- Conselho Fiscal
Presidente: Luís Leitão
Vice-Presidente: Jorge Greno
Relator: António Casqueira

- Direcção
Presidente: Artur Filipe
Presidente-adjunto: Caetano Alves
Vice-presidente: José Cachide
Vice-presidente: Luís Filipe
Vice-presidente: Orlando Neves
Vice-presidente: João Silva
Vice-presidente: Carlos Nuno


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®